Bruce Willis revisou seu testamento dias antes de ser diagnosticado com afasia, transtorno de linguagem ocasionado por lesão cerebral, segundo fontes do portal norte-americano Radar Online.
Em abril de 2022, a família do ator revelou que ele sofria com a doença e, por isso, faria uma pausa na carreira. De acordo com o Radar, Willis resolveu revisar a divisão de seus bens quando percebeu que sua saúde estava piorando.
O veículo afirma que o artista tem uma fortuna de U$ 250 milhões, que será dividida entre familiares. As três filhas que Willis teve com a atriz Demi Moore, contudo, receberão uma quantia bem menor que o restante.
Fontes dizem Rumer, de 34 anos, Scout, de 31, e Tallulah, de 28, receberão “apenas” U$ 1 milhão cada, já que o astro de Duro de Matar acredita que elas já estão bem cuidadas e sempre terão o suporte da mãe.
A maior parte do dinheiro deve ir para a atual de esposa de Willis, Emma, e para suas filhas pequenas - Mabel, de 10 anos, e Evelyn, de 8.
“Bruce queria garantir que sua família mais nova fosse cuidada”, disse uma das fontes do Radar. “Ele acredita que Rumer, Scout e Tallulah obtiveram o melhor do que ele tem a oferecer financeiramente ao longo de suas vidas”.
Todas as três filhas do ex-casal de Hollywood seguiram o ramo artístico. Rumer e Tallulah já tiveram trabalhos no cinema, enquanto Scout investe na carreira musical e lançou seu primeiro disco em junho.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.