Bruna Griphao é acusada de racismo por rima sobre Sarah Aline no BBB 23: ‘Come uma banana’

Público repudia a fala da atriz; equipe da participante a defende de acusações

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O público voltou a debater sobre racismo no Big Brother Brasil 23. Na noite da última segunda-feira, 3, Bruna Griphao fez uma rima com frase de teor racista, segundo os internautas. O assunto está repercutindo nas redes sociais.

A situação ocorreu quando a atriz conversava com Larissa, Aline Wirley e Amanda. “Aqui, se você tá confortável, come uma banana. Quando tá desconfortável, todo mundo espana”, rimou. Segundo o público, a fala foi em referência à Sarah Aline.


PUBLICIDADE


Na tarde desta quarta-feira, a equipe de Bruna se manifestou por meio das redes sociais e defendeu a sister das acusações. “Mais uma vez estamos aqui para fazer um VAR e defender Bruna de mais uma acusação infundada de racismo”, escreveu a equipe no Twitter. “Como podem conferir, é um momento engraçado de amigas se divertindo de forma leve e sem qualquer intencionalidade ou brecha para acusações indevidas”.



Acusações de racismo

Esta não é a primeira vez que Bruna é acusada por racismo no BBB 23. Há poucas semanas, ela foi processada por uma expressão usada para falar sobre Fred Nicácio. Em uma conversa com Sarah Aline, no final de fevereiro, a atriz o chamou de “urubu de luto”. No entanto, a Justiça do Rio arquivou o processo contra a artista.

Publicidade

No Twitter, internautas repudiaram as falas da atriz; veja algumas reações.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.