O cantor Bruno Mars falou neste domingo, 5, sobre seu amor pelo Brasil e sobre sua volta ao país em outubro. Segundo o artista, a ideia é comemorar seu aniversário de 39 anos no dia 8 de outubro em show que ocorre em São Paulo. “Os shows no Brasil sempre são diferentes, porque a energia das pessoas é diferente. A última vez foi tão incrível que agora quero comemorar meu aniversário por lá (...) avisem a todos, é a festa de aniversário brasileira do Bruno”, disse o cantor durante entrevista ao Fantástico, da TV Globo.
O cantor disse que na primeira vinda, marcada pela surpresa aos fãs com a interpretação da música Evidências da dupla Chitãozinho e Xororó durante o show no Festival The Town, houve uma busca de seu tecladista por uma música que mexeria com o público, a intenção agora é repetir o feito com uma nova surpresa.
“Quem sabe a gente não faz um concurso, qual música vocês querem que o John (tecladista) toque, para todo mundo cantar junto? Um momento de karaokê com o público”, contou.
O artista também falou sobre como surgiu sua relação com o Brasil ao relatar que começou com um filme sobre capoeira que assistiu com o pai ainda criança. “Meu pai me levou ao cinema para ver um filme sobre capoeira. E a partir daí eu comecei a sonhar sobre um dia ir para o Brasil”, disse.
Bruno também falou sobre o apelido “Bruninho” que ganhou em sua primeira vindo ao Brasil em 2023. Segundo o artista, os fãs gritavam o apelido na porta do hotel e o nome pegou “Eu amo, me sinto um artista diferente quando vou ao Brasil”.
O artista havaiano pousa no Brasil em outubro e se apresenta no dia 4 de outubro no Estádio Nilton Santos, na capital fluminense, nos dias 8 e 9 no MorumBIS, na capital paulista, e em 17 de outubro na Arena BRB Mané Garrincha, no DF.
Como comprar os ingressos
Os ingressos começam a ser vendidos nesta segunda-feira, 6, em uma pré-venda exclusiva para clientes do banco Santander. Em São Paulo, a venda abre às 9h no site da Tickletmaster Brasil e às 11h na bilheteria oficial.
Já para Rio de Janeiro e Brasília, as entradas estarão disponíveis a partir de 11h online e 13h nas bilheterias. Para o público geral, a venda terá início na quarta-feira, 8, nos mesmos canais e horários.
Na capital paulista, os ingressos variam entre R$ 235 (arquibancada meia entrada) e R$ 1.250 (pista premium inteira). Na bilheteria física, o cliente fica isento da taxa de serviço. Veja a tabela completa com valores para cada cidade abaixo.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.