Carlos Alberto de Nóbrega, 88 anos, revelou que a amiga e apresentadora Eliana não pretende ir para Globo e que decisão em deixar o SBT e que teriam “pisado no pé” dela dentro da emissora de Silvio Santos.
“Ela está estudando as possibilidades. Para a Record é que não vai. Nem para a Band”, afirmou em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo nesta segunda, 10.
O apresentador da A Praça é Nossa também sugeriu que Eliana teve desentendimentos internos. Em abril, o SBT anunciou que ela iria deixar a emissora após 15 anos para iniciar “uma nova fase profissional.”
“Ela saiu por motivos sobre os quais tinha razão. Eu faria a mesma coisa. Sempre falei para o Silvio [Santos] que por dinheiro eu não sairia do SBT, mas se pisassem no meu pé, sim”, afirmou Nóbrega.
O último programa de Eliana no SBT vai ao ar no dia 30 de julho. Em novembro, ela deve retornar para a emissora como apresentadora do Teleton.
Globo e Melhem
Na entrevista, Nóbrega também criticou a concorrente. “A Globo, com essa maldita mania de ser radical, está preocupada em mostrar um Brasil triste. Agora só fazem seriados violentos, com estupros. Chega o que a gente vê na rua”, diz.
O apresentador também defendeu Marcius Melhem, ex-chefe do humor na Globo acusado de assédio sexual por colegas, como Dani Calabresa. “Agora parece que é tudo mentira. Ele vai se livrar de todas essas acusações. Ele foi julgado e condenado por todo mundo, e isso é sacanagem”, conclui.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.