Carolina Dieckmann explica comentário em post de Fernanda Torres sobre incêndio em Los Angeles

A atriz recebeu críticas após interagir na publicação da atriz vencedora do Globo de Ouro com trocadilho sobre as queimadas

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Carolina Dieckmann excluiu o comentário que deixou na publicação de Fernanda Torres sobre o grande incêndio florestal que atinge Los Angeles, na Califórnia. A vencedora do Globo de Ouro compartilhou uma foto com a legenda: “Da minha janela, vejo Los Angeles in flames”, expressão em inglês que significa “em chamas”.

No comentário da publicação, Dieckmann escreveu: “Bem que podia ser só burning de amor por você”, palavra em inglês para “queimando”. No entanto, o comentário, que recebeu a curtida de Fernanda Torres, não agradou os internautas.

Comentário de Carolina Dieckmann na publicação de Fernanda Torres Foto: @oficialfernandatorres via Instagram

PUBLICIDADE

“Los Angeles pegando fogo e você fazendo piada”, disse um. “Era melhor ficar calada”, escreveu outro.

Com a repercussão negativa, a atriz excluiu o comentário e lamentou a reação dos internautas. Dieckmann ainda se justificou explicando que nada é mais importante do que os acontecimentos na cidade da Califórnia.

Publicidade

“Acabei de excluir um comentário totalmente amoroso no post da Fernanda Torres por causa de interpretações maldosas... que tristeza ter que explicar qualquer coisa relacionada ao afeto, principalmente num momento em que a arte no Brasil está sendo historicamente reconhecida através do trabalho da Nanda e de tantos amigos queridos”, iniciou.

A atriz se justificou após a repercussão negativa do comentário Foto: @loracarola via Instagram

“Porém, o que está acontecendo em Los Angeles é tão grave que não cabe nada a não ser lamentar. Diante de algumas manifestações, resolvi apagá-lo para que nada seja mais importante do que o respeito ao que está acontecendo. Não cabe picuinha de internet num momento grave como esse. Beijo”, completou.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.