Um carro roubado colidiu com os portões da casa de Taylor Swift, em Rhode Island, na manhã de terça-feira, 2, após uma perseguição policial que começou em uma cidade vizinha, disse a polícia.
A cantora, que recentemente relatou problemas com perseguição, não estava em casa e não ficou claro se os ocupantes do veículo sabiam quem era o dono da residência.
A perseguição começou por volta de 1h quando um policial de Hopkinton que estava em patrulha notou que o carro não tinha placas.
O carro não conseguiu fazer uma curva perto da casa de Taylor, atingiu a parede externa da casa dela e depois ricocheteou no portão da entrada principal, segundo relatórios da polícia.
Três dos ocupantes do carro, o motorista de 19 anos, um jovem de 18 anos e outro de 16 anos, foram levados para o hospital com ferimentos leves. Um quarto ocupante, de 18 anos, fugiu a pé, mas foi rastreado logo após as 4h. Após o acidente, a polícia determinou que o carro era roubado.
O motorista, Shykeim Edwin Lewis, de Hartford, Connecticut, enfrenta várias acusações, incluindo dirigir de forma imprudente e receber bens roubados. Ele foi detido sob uma multa de US$ 10 mil após uma audiência na terça-feira. Os outros três ocupantes do carro não foram acusados, mas a polícia diz que a investigação continua.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.