Cauã Reymond atualiza estado de saúde de segundo cachorro envenenado

O outro pet do ator, Romeu, não resistiu; caso pode estar relacionado a outras 40 ocorrências de envenenamento na região da Barra da Tijuca, no Rio

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Cauã Reymond em foto com seu cachorro, Romeu, que morreu por envenenamento Foto: Instagram/@cauareymond

O ator Cauã Reymond usou suas redes sociais neste domingo, 9, para atualizar o estado de saúde de Shakira, sua segunda cachorrra vítima de envenenamento. Romeu, que estava em estado grave, não resistiu.

PUBLICIDADE

“Fiquei surpreso com a quantidade de mensagens, não consigo responder uma a uma, mas estou aqui agradecendo a cada um de vocês. Obrigado pela atenção e cuidado”, disse o ator.

“Ela está se recuperando. Ainda está internada. Vamos fazer um pensamento positivo para ela sair dessa”, pediu Cauã.


Relembre o caso

Cauã Reymond fez uma denúncia nas redes sociais na sexta-feira, 7, dizendo que teve seus dois cachorros, Romeu e Shakira, envenenados. Romeu, que estava com o estado mais grave, morreu no sábado, 8. Abalado, o artista lamentou o que descreveu como “um crime absurdo” e “uma maldade sem tamanho” em vídeo.

Cauã relatou que estava trabalhando e foi chamado para retornar à sua casa mais cedo. Ele afirmou que, provavelmente, o envenenamento aconteceu por pedaços de carne com chumbinho.

O suposto envenenamento de cerca de 40 cães na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro está sendo investigado, segundo o presidente da Câmara dos Vereadores, Carlo Caiado (PSD). A suspeita é que alguém tenha espalhado veneno nos canteiros da região do Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca.

“Espero que não tenha sido maldade, mas se foi, é algo brutal, pessoas colocaram veneno para os cães, para os animais. Já tivemos 40 animais que foram contaminados”, afirmou Caiado, em um vídeo postado em suas redes sociais.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.