Cauã Reymond diz que seus cachorros foram envenenados: ‘Maldade sem tamanho’; veja vídeo

Ator fez postagem lamentando o ocorrido e pedindo torcida pela recuperação dos cães, Romeu e Shakira; segundo ele, um ‘está à beira da morte’ e o outro ‘está muito mal’

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

O ator Cauã Reymond fez uma denúncia nas redes sociais nesta sexta-feira, 7, dizendo que teve seus dois cachorros, Romeu e Shakira, envenenados. Segundo ele, “um está à beira da morte e o outro também está muito mal”. Abalado, o artista lamentou o que descreveu como “um crime absurdo” e “uma maldade sem tamanho” em vídeo.

Cauã relatou que estava trabalhando e foi chamado para retornar à sua casa mais cedo. Ele afirmou que, provavelmente, o envenenamento aconteceu por pedaços de carne com chumbinho.

Cauã Reymond diz que seus cachorros foram envenenados. Foto: Manoella/Globo/Divulgação

PUBLICIDADE

“Não sei se fizeram isso para tentar roubar a minha casa depois. Não consigo entender qual foi o motivo para terem feito isso”, afirmou. “Mas é uma maldade. Quem tem ‘bichinho’ em casa [...] não quer ver seu cachorro envenenado. Eu já tive, quando eu era criança, um cachorro envenenado. Você não sabe a dor que isso causa.”

O ator comentou que “não deseja nada de mal para ninguém”, mas se disse “muito triste” com a situação. Na sequência, Cauã publicou uma foto de um dos cachorros em tratamento no veterinário e pediu torcida pela recuperação dos dois. Assista ao relato de Cauã Reymond acima.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.