César Tralli descobre, no seu aniversário, carta escrita pela mãe há 28 anos: ‘Presente eterno’

Edna Tralli morreu no ano passado e jornalista resgatou recado deixado para ele em 1995

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

César Tralli encontrou neste sábado, 23, uma carta de sua mãe, já falecida, escrita para ele em 1995. O jornalista compartilhou um vídeo nas redes sociais lendo a mensagem de Edna.

Tralli descreveu a carta como um “presente eterno”, pois a encontrou no dia de seu aniversário. A mãe de César morreu no ano passado em um acidente aéreo.

No Instagram, o jornalista leu o que Edna escreveu: “Meu filho, em todos os momentos de sua vida lembre-se sempre: a humildade, a simplicidade, a ética profissional têm que caminhar lado a lado com você. E não se esqueça de todos os dias agradecer a Deus e rezar pelo seu anjo da guarda. Use sempre na sua vida profissional e pessoal o bom senso e o equilíbrio, e faça tudo com amor, com muito amor”.

Cesar Tralli e a mãe Edna Tralli Foto: Instagram/@cesartralli

PUBLICIDADE

“A família, os amigos, os companheiros de trabalho são pessoas muito importantes na sua vida, e você é muito importante para você mesmo. Não se esqueça nunca de você. Se dê prazeres de coisas bonitas e gostosas. Se faça feliz. Peça a Deus para estar sempre do seu lado e para que todos que se aproximarem de você sintam a presença dele na alegria, no sorriso, na bondade, na caridade e no amor”, concluiu.

Sobre a mensagem deixada pela mãe, ele refletiu: “Uma carta como esta é, sem dúvida, presente para todos os meus aniversários”.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.