Cher revela por que ficou com ex-marido Sonny Bono por tanto tempo

O casal viveu um relacionamento turbulento entre 1964 e 1975, detalhado no primeiro volume da autobiografia da cantora

PUBLICIDADE

Foto do author Leonardo Neto
Por Leonardo Neto

Nesta terça-feira, 7, a cantora Cher participou do programa de Jimmy Kimmel na Rede ABC, um dos principais talk shows dos Estados Unidos, para divulgar o primeiro volume da sua autobiografia. Na entrevista, a estrela pop revelou por que ficou por tanto tempo com o ex-marido, Sonny Bono, morto em 1998.

Cher faz revelações no programa Jimmy Kimmel Live! Foto: Rede ABC

A relação dos dois durou de 1964 a 1975. No início, o casal formou uma dupla, a Sonny & Cher, que lançou o hit I Got You Babe em 1965. Mais tarde, já na década de 1970, eles estrelaram um programa, o The Sonny & Cher Comedy Hour.

“Eu tenho que te contar uma coisa: fazer o show nos manteve juntos porque, no show, nós nos divertíamos muito. Nós éramos iguais, sabe?”, disse a cantora ao apresentador.

“Nós trabalhamos tão bem juntos. Nós nos divertimos tanto, e isso realmente nos manteve mais próximos por mais tempo do que eu realmente queria”, completou.

Publicidade

Capa da primeira parte da autobiografia de Cher Foto: HarperCollins Brasil

Na primeira parte de sua autobiografia, recém-publicada no Brasil pela HarperCollins, Cher detalha o casamento turbulento com Sonny Bono. Conta, por exemplo, que o ex-marido era controlador ao ponto de proibi-la de usar perfume. No livro, ela faz revelações de traições e conta até que Sonny Bono quis matá-la.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.