PUBLICIDADE

Chris Flores, que entrevista mãe de Larissa Manoela, já se posicionou sobre caso da atriz; relembre

Após repercussão de entrevista da atriz ao ‘Fantástico’ no começo da semana, apresentadora respondeu a espectadores que perguntaram ‘de qual lado’ ela estaria entre os pais e Larissa

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Chris Flores, apresentadora do SBT que conduziu a entrevista com a mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques, que vai ao ar neste domingo, 20, no Domingo Legal, chegou a se posicionar sobre a polêmica envolvendo o rompimento empresarial e pessoal da atriz com seus pais durante o Fofocalizando da última terça, 15.

PUBLICIDADE

“Todo mundo ama essa menina. A gente quer que ela fique bem. Isso não significa que a gente odeie os pais. A gente quer que eles fiquem bem, também. A gente quer que tudo dê certo para eles e para ela. Separados ou juntos, isso é uma história deles, eles que vão decidir”, afirmou, no ar.

Em outro momento, Chris Flores destacou que as informações que se tinha até o momento eram apenas a ‘ponta do iceberg’: “Tem coisas que a gente pode trazer pra vocês e coisas que a gente ainda não pode trazer para vocês, dos dois lados. ‘Qual lado vocês estão?’. Nós não estamos de lado nenhum. Que fique isso bem claro. Sabe de que lado a gente está? Do amor, da paz, da família que se dá bem.”

“Não se esqueçam, a gente conhece a família. Ela cresceu aqui, junto com os pais, conhecemos várias histórias, várias situações. Amamos e queremos o melhor para a Larissa Manoela. Falo em nome de todo mundo [do SBT] e do meu, também. Tudo que a gente quer é que ela fique em paz e seja feliz. Ela saiu dessa emissora com as portas abertas”, destacou.

No início da carreira, Larissa Manoela fez parte do elenco de novelas infantis da emissora, como Carrossel. Confira o vídeo com o comentário de Chris Flores na última terça-feira, 15, abaixo.

Mãe de Larissa Manoela dá entrevista ao SBT

Nos trechos divulgados pelo SBT, a mãe de Larissa Manoela afirma que chegou a chamá-la para conversar, “mas ela não aceitou o convite”. Ao abordar os meses sem ver a filha, chorou. “Eu nunca quis o dinheiro dela”, diz, em outro momento.

Entre as perguntas feitas a Silvana estão “Ela tinha consciência desses valores?” e “Ela podia tirar, usar o dinheiro a qualquer momento?”.

Publicidade

Domingo Legal com a entrevista de Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, vai ao ar neste domingo, 20 de agosto, a partir das 11h.

Fantástico exibirá entrevista sobre caso de Larissa Manoela

Neste domingo, 20, algumas horas depois da exibição da conversa entre Chris Flores e Silvana Taques, o Fantástico, da Globo, também contará com uma nova entrevista a respeito do caso envolvendo Larissa Manoela e seus pais, com novas declarações da atriz e também de sua advogada (clique aqui para ler mais).

Entenda o caso envolvendo os pais de Larissa Manoela

Larissa Manoela rompeu a relação com os pais que, até então, eram os administradores de sua carreira, no início do ano. Ela teria aberto uma auditoria contra a mãe para apurar a suposta venda de sua mansão em Orlando (EUA), o que foi negado por eles.

No domingo, 13, ela revelou detalhes sobre o caso e contou que, mesmo após completar 18 anos, não era informada sobre suas questões financeiras. Por esse motivo, a artista passou a questionar a situação de maneira incisiva no ano passado.

CONTiNUA APÓS PUBLICIDADE

A artista contou que recebia apenas uma mesada dos pais. Em um trecho da entrevista para o Fantástico, ela mostra um áudio enviado ao pai pedindo dinheiro para que comprasse um milho durante uma ida à praia.

Na ocasião, ela também explicou sobre sua decisão de abrir mão dos R$ 18 milhões. “Eu tenho a plena certeza de que o meu caminho vai me trazer grandes conquistas. Eu tenho só 22 anos. Eu tenho a plena consciência de que essa minha escolha é para dar o conforto necessário para os meus pais”, declarou.

Em nota enviada ao programa, os pais da artista argumentaram que Larissa “falta com a verdade”. “Acreditam ser extremamente triste e lamentável, contudo, a opção pela ingratidão, pela indiferença e pelo desrespeito aos pais, que se recusam a responder com os mesmos sentimentos à injustiça que estão sofrendo. Porque Larissa é filha deles, amada incondicionalmente”, diz um trecho do comunicado.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.