PUBLICIDADE

Cirurgia de Preta Gil para retirada de tumor foi bem-sucedida, afirma família

Preta descobriu um câncer de intestino em janeiro e passou por radioterapia antes do procedimento; ‘Cirurgia correu muito bem’, contou Flora Gil

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Na última quarta-feira, 16, a cantora Preta Gil, 49, passou por uma cirurgia para retirada de um tumor no intestino. Segundo a família, o procedimento correu bem.

PUBLICIDADE

“Ela está bem e a cirurgia, segundo a equipe médica, correu muito bem”, disse Flora Gil, esposa de Gilberto Gil, à revista Quem nesta quinta-feira, 17. “Fiquei muito feliz com o relato dos médicos. Agora é se recuperar, dia após dia, recebendo carinho e amor dos amigos e da família”.

Na própria quarta-feira, pouco após a cirurgia, Bela Gil também contou que a retirada do tumor havia sido concluída. Em fala no Saia Justa, a irmã de Preta que a artista passaria também por uma reconstituição no mesmo dia.

“Tá agora, nesse momento, dentro da sala de cirurgia”, disse Bela, no programa. “Ela acabou de retirar o tumor, e tá lá reconstituindo o que tem que reconstituir. Então só queria deixar esse carinho, esse amor, esse beijo pra ela. [Para] que quando ela volte daqui a pouquinho para o quarto, que ela sinta essa vibração”.

Preta deu entrada no Hospital Sírio-Libanês no dia 13. No dia do procedimento, antes de entrar para a sala de cirurgia, ela compartilhou suas emoções.

“Estou aqui cercada de amor”, escreveu, posando ao lado de seu filho, Francisco Gil. “Estou grata e calma, muito confiante nos médicos”.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.