Claudia Rodrigues recebe alta e iniciará tratamento experimental para dores crônicas

Estado de saúde da atriz foi atualizado pela assessoria

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Internada nesta semana no Hospital Albert Einstein após fortes dores de cabeça, Claudia Rodrigues recebeu alta e já está em casa, em Curitiba, no Paraná, na companhia de sua namorada Adriane Bonato. A informação foi atualizada pela assessoria da atriz em comunicado enviado ao Estadão.

Devido à situação, a equipe cancelou a agenda de Claudia até o fim do mês. Agora, a atriz deve passar por um procedimento experimental para suas dores crônicas de causas não identificadas nos exames e pelos especialistas médicos.

Claudia Rodrigues tem 52 anos e é portadora de Esclerose Múltipla Foto: Arquivo pessoal/Cedida por Adriane Bonato

PUBLICIDADE

“Os familiares, amigos e equipe acreditam que o complemento da medicina interativa trará benefícios para a Cláudia no quesito dor, sendo depois do experimento administrado a Cannabis Medicinal como manutenção”, informou o comunicado.

Além disso, Adriane Bonato, namorada da artista e profissional licenciada em hipnose, aplicará as técnicas Hypno Flash, para tratar a causa, e Emotion Flash, para acabar com emoções estimulantes de síndrome do pânico e crise de ansiedade em Claudia. Todo o procedimento terá acompanhamento de outros profissionais, além de supervisão da equipe de saúde da atriz.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.