Compositor de ‘Evidências’, cantor José Augusto revela mágoa de Xuxa

Cantor, que atingiu auge do sucesso nos anos 1990, revela motivo do sentimento com relação à cantora; entenda

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

O compositor de Evidências, um dos maiores hits brasileiros, o cantor José Augusto disse, em entrevista ao jornal Extra que sente mágoa da apresentadora Xuxa. O artista é reconhecido como uma das vozes românticas de maior sucesso na década de 1990 no Brasil.

Cantor revelou ter mágoa da apresentadora que, segundo ele, o acusou de interesseiro. Foto: Divulgação/Bah Meneghel

PUBLICIDADE

A loira foi a única pessoa por quem José Augusto diz ter mágoa. “Há uma ingratidão. Xuxa simplesmente sumiu da minha vida por achar que eu só queria a amizade dela para aparecer em seus programas. Ela verbalizou isso, e foi infeliz nesse julgamento”, disse o compositor à publicação.

Na mesma época em que a “Rainha dos Baixinhos” era a maior apresentadora do País, José Augusto também fazia sucesso com suas canções românticas. Uma delas foi Aguenta Coração, música de abertura da novela Barriga de Aluguel, escrita por Glória Perez.

“Éramos amigos, participei de muita coisa bonita da vida dela, e ela da minha. Nos 20 anos em que ficamos afastados, por dois eu tentei contato. Não há mais chance de reaproximação. É ruim receber o título de aproveitador sem ser”, contou ao jornal carioca.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.