Conhecido especialmente por seu trabalho em Malhação (2006), Daniel Erthal viralizou nas redes sociais ao ser visto trabalhando como vendedor ambulante. O ator resolveu investir em seu próprio negócio após sentir o aumento da escassez de trabalhos no ramo artístico.
Apesar do sucesso de seu empreendimento, a Ilha da Sede, Erthal não deixou a atuação de lado e foi confirmado no elenco de Agonia, filme dirigido por Roobertchay Rocha, pai de Chay Suede, ator com quem contracenou em Rebelde Brasil (2011).
Em entrevista à revista Quem, o artista revelou que as gravações do longa-metragem devem começar em março deste ano e que, nesse período, não pretende parar de trabalhar como vendedor ambulante.
Leia também
Daniel Erthal dará vida a Sandro, um dos antagonistas da produção. De acordo com o artista, o personagem será um assaltante psicopata, que fará parte do suspense principal do filme. “A trama gira em torno do casal central, vivido por Sérgio Menezes e Juliana Knust. Meu personagem tem prazer em dominar essa mulher e humilhar o homem provedor da casa.”, declarou à Quem.
O ator se mostra muito feliz com a oportunidade, alegando que o papel é uma oportunidade inédita em sua carreira. “É uma história muito forte. É um thriller de suspense. Nunca tive uma oportunidade como esta. Este personagem foi escrito para mim e dividirei a cena com um grande elenco.
*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.