Parece que a nova adaptação audiovisual da franquia de Harry Potter, baseada nos livros da autora britânica J. K. Rowling, não contará com a presença do ator Daniel Radcliffe. Em entrevista ao portal ComicBook, o ator expressou sua opinião sobre ser inserido na produção. Segundo ele, é preciso deixar que os produtores criem sua própria marca.
“Meu entendimento é que eles estão tentando começar do zero e tenho certeza de que quem os está fazendo vai querer deixar sua própria marca e provavelmente não quer ter que descobrir como colocar o velho Harry para fazer uma participação especial neste filme”, disse.
“Definitivamente não estou procurando de forma alguma”, frisou sobre a atuação na série. “Mas desejo a eles, obviamente, toda a sorte do mundo e estou muito animado por ter passado essa tocha. Mas não acho que precise que eu passe fisicamente”, pontuou. Radcliffe está focado em promover a sua nova série de comédia Miracle Workers: End Times.
Em abril, a Warner Bros. anunciou a nova série Harry Potter, que será exibida na plataforma de streaming Max, uma junção da HBO Max com a com o Discovery+. A ideia, segundo a empresa, é contar a história de cada livro em uma nova temporada.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.