Dave Grohl, vocalista e guitarrista da banda Foo Fighters, criticou Taylor Swift durante o show que o grupo realizou em Londres no sábado, 22. “Nós tocamos de verdade ao vivo”, disse.
O artista comparou as apresentações da banda com os shows da cantora. “Estou dizendo, cara, você não quer mexer com a fúria de Taylor Swift. Gostamos de chamar nossa turnê de Errors Tour (Turnê dos Erros, em tradução livre), porque já tivemos mais do que algumas eras, e alguns erros também. Apenas alguns”.
Fãs presentes no momento riram da declaração e aplaudiram o cantor. “Estou apenas dizendo: vocês gostam de rock’n roll raiz e ao vivo, certo? Então, vocês vieram ao lugar certo”, finalizou.
A provocação se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. “Somente mais um homem usando o nome dela para conseguir atenção”, criticou um internauta. “Não entendi a briga entre o Dave Grohl e a Taylor Swift mas eu tenho dois ouvidos então continuarei ouvindo os dois”, disse outro.
Na última semana, a cantora americana também estava na capital da Inglaterra, onde realizou três shows da The Eras Tour - e fez selfie com o Príncipe William e seus filhos. Na última apresentação, que ocorreu no domingo, 23, ela agradeceu sua banda.
“Minha banda que vai tocar ao vivo para vocês por 3,5 horas esta noite, eles merecem muito isso. Para nós tão generosamente, nunca esqueceremos isso”, declarou.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.