Xuxa relembrou a morte de um fã argentino que enfartou após conhecê-la, em 2018. Hernan Mondragon previu que isso aconteceria quando encontrasse a ídola e o caso foi resgatado no documentário da apresentadora.
Em Xuxa, O Documentário, a artista falou sobre o amor de alguns fãs e lembrou do caso do argentino. “É assustador como o ser humano pode gostar tanto de alguém que não conhece. Que muitas vezes dá a vida por mim”, iniciou.
“Eu tenho certeza de que alguns dão a vida, alguns até já disseram isso e aconteceram fatalidades, pessoas que morreram. O Hernan na Argentina que disse ‘eu vou ter uma parada cardíaca’ e teve”, lamentou.
O caso aconteceu em um aeroporto da Argentina há cinco anos, quando Hernan estava no meio de uma aglomeração de fãs entusiasmados para ver Xuxa. Hernan passou mal e caiu no meio da multidão.
A equipe de Xuxa o resgatou, mas ele teve um enfarte e não sobreviveu. Em uma postagem nas redes sociais, ele teria previsto a fatalidade: “Vou morrer de enfarte. Amanhã”, escreveu em publicação nas para falar o que aconteceria após o encontro.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.