A cantora Doja Cat mudou o nome no Twitter para "eu desisto" após sofrer críticas de fãs paraguaios. A artista está no Brasil para se apresentar no Lollapalooza, mas foi cobrada pela postura no Paraguai após ter um show cancelado no país dias antes.
Na rede, os internautas comentaram no post em que a cantora exaltava estar no Brasil. Segundo eles, Doja não publicou em nenhum momento que estava no país e deixou os fãs à espera em frente ao hotel onde estava hospedada. Em resposta às críticas, a cantora disse que não vai pedir desculpas.
Os fãs continuaram com a onda de comentários negativos direcionados à cantora, o que fez que ela publicasse uma série de tweets mostrando estar abalada com a situação. A artista chegou a dizer que não tirará fotos com mais ninguém depois dessa tour.
Na resposta seguinte, Doja diz que a música está "morta" para ela agora. "Já era e eu não dou a mínima mais. Eu desisto. Eu mal posso esperar para desaparecer e eu não preciso que vocês acreditem mais em mim. Tudo está morto para mim, a música está morta, e eu sou uma idiota por pensar que eu fui feita para isso. Isso é um pesadelo. Deixem de me seguir", escreveu.
A cantora se apresentou nesta quinta-feira, 24, no "Onix Day", um dia extra no Lollapalooza patrocinado pela Chevrolet. Logo após o show, ela pediu desculpas por julgar que não havia feito uma boa apresentação.
"Eu não acho que dei ao Brasil um show bom o suficiente esta noite e eu sinto muito por isso, mas obrigada a vocês por virem. Eu amo vocês (sic) e, graças a Deus, teremos outro show amanhã. Eu prometo que farei melhor", escreveu.
Doja se apresenta nesta sexta-feira, 25, no primeiro dia de apresentações do festival. Pela manhã, porém, ela ainda demonstrou estar abalada com a onda de comentários: "Essa m***** não é para mim, então estou fora. Se cuidem vocês (sic)".
*Estagiária sob supervisão de Charlise de Morais