Dudu Nobre novamente pede respeito à privacidade da filha, vítima de abuso sexual

Lily Nobre sofreu assédio sexual no último domingo, 8, quando saía do aniversário de sua mãe, Adriana Bombom

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Dudu Nobre publicou nesta quarta-feira, 11, uma nota oficial em seu perfil no Instagram que pedia respeito à privacidade de sua filha, Lily Nobre. A jovem de 20 anos sofreu um abuso sexual no último domingo, 8, durante uma festa realizada no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro.

O caso foi registrado na 42ª Delegacia como estupro de vulnerável. Segundo informações do jornal Extra, Lily saiu da comemoração dos 49 anos da mãe, Adriana Bombom, na Barra da Tijuca e foi com um amigo a um outro evento. Além da jovem, outras nove testemunhas foram ouvidas pela Polícia Civil. Na segunda-feira, 9, ela foi ao IML, onde fez exames de corpo e delito.

Lily Nobre, filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom, foi vítima de abuso sexual no último domingo, 8, quando participava de uma festa na zona oeste do Rio Foto: Instagram.com/@lilynobree

PUBLICIDADE

Na nota publicada nesta quarta, 11, o sambista disse que as investigações são realizadas em segredo de Justiça e desabafou sobre o momento de dor enfrentado pela família. “Ontem, enquanto minha filha estava depondo, fui surpreendido com a notícia de que haviam pessoas concedendo entrevistas ao vivo e falando sobre assuntos que deveriam correr em sigilo”, escreveu. “Como pai, foi a maior tristeza que já senti, por não poder protegê-la de tamanha invasão de privacidade”.

Dudu reiterou o pedido para que sua filha seja poupada dos boatos neste momento. “Venho pedir mais uma vez que respeitem a nossa dor e, principalmente, a dor dela. Não compartilhem nada que a exponha, por favor”, disse. “Eu acredito na Justiça. E acredito que tudo vai se esclarecer e os responsáveis serão punidos”, finalizou.

Leia a íntegra da nota de Dudu Nobre

Durante minha carreira musical, já passei por inúmeras situações em que minha postura como pai foi exposta e discutida sem o meu consentimento.

Publicidade

Eu sempre relevei e procurei manter o foco da minha vida pública em minha carreira como músico, cantor e compositor. Eu, até o dia de hoje, me mantive calado diante de todas as mentiras e calúnias que li sobre mim.

Mas ontem, enquanto minha filha estava depondo, fui surpreendido com a notícia de que haviam pessoas concedendo entrevistas ao vivo e falando sobre assuntos que deveriam correr em sigilo.

Como pai, foi a maior tristeza que já senti, por não poder protegê-la de tamanha invasão de privacidade.

Então, pela primeira vez, me pronuncio sobre um assunto que deveria ser privado. Estou do lado da minha família para tudo que eles precisarem e não preciso expor aqui o tamanho da minha dor. Preciso estar forte para apoiar minha filha e defendê-la de tudo que puder magoá-la.

Então, por isso venho pedir mais uma vez que respeitem a nossa dor e, principalmente, a dor dela. Não compartilhem nada que a exponha, por favor.

Publicidade

Eu acredito na Justiça. E acredito que tudo vai se esclarecer e os responsáveis serão punidos.

Em nota, o sambista Dudu Nobre reiterou o pedido por respeito à dor de sua filha, Lily, que foi vítima de assédio sexual Foto: Instagram.com/@dudunobresamba
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.