PUBLICIDADE

‘É como andar de bicicleta’, diz Lindsay Lohan sobre retorno à atuação

Atrz volta às telas com o filme ‘Uma Quedinha de Natal’, que chega à Netflix em 10 de novembro

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Depois de protagonizar filmes clássicos dos anos 1990 e 2000 e ver sua carreira prejudicada pelo vício e constante presença em tabloides, Lindsay Lohan está pronta para voltar à atuação.

PUBLICIDADE

A atriz vai estrelar o longa Uma Quedinha de Natal, que chega à Netflix no dia 10 de novembro. Na trama, ela viverá uma herdeira mimada que sofre amnésia depois de um acidente de esqui. O filme é dirigido por Janeen Damian e também conta com Chord Overstreet, mais conhecido por Glee.

Lindsay também já prepara sua segunda produção em parceria com a plataforma de streaming, o longa Irish Wish, que já está sendo filmado. Contudo, ela não está intimidada pelo iminente retorno às telas.

O filme 'Uma Quedinha de Natal', estrelado por Lindsay Lohan, chega à Netflix em novembro. Foto: Netflix

Em entrevista ao site The Hollywood Reporter divulgada nesta segunda, 3, ela afirmou que tem contado com a ajuda de um coach de atuação e de vida e que, para ela, “atuar é como andar de bicicleta”.

“Fico muito na minha antes depois de uma cena. Eu gosto de entrar no meu próprio espaço mental e me preparar silenciosamente. Mas para mim, toda a minha vida, atuar é como andar de bicicleta. É uma parte de mim. Fazer filmes, interpretar um personagem, me dá muita alegria poder compartilhar uma história com as pessoas. Levar as pessoas nessa jornada comigo é uma benção”, disse Lindsay.

A atriz ainda contou que o homem que a tem ajudado nesse processo é Bernard Hiller. “Eu nunca trabalhei com nenhum coach de atuação na minha vida. Eu realmente não vejo Bernard apenas como um coach. Ele é mais um conselheiro de habilidade e um mentor”, explicou.

Lindsay Lohan (à esquerda) foi uma das protagonistas de 'Meninas Malvadas', uma das comédias de maior sucesso dos anos 2000. Foto: Paramount Pictures via WashingtonPost

Segundo Lindsay, trabalhar com a Netflix tem sido ótimo e ela e o serviço de streaming estão discutindo os próximos passos de sua carreira e da parceria.

Publicidade

A artista ganhou notoriedade quando ainda era criança com o filme Operação Cupido (1998). Mais tarde, ela protagonizou longas como Confissões de uma Adolescente em Crise (2004) e Meninas Malvadas (2004).

A carreira de Lindsay foi prejudicada por diversos problemas em sua vida pessoal, como o vício em álcool e drogas, mas agora ela prepara sua volta ao audiovisual.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.