Na última segunda-feira, 16, o cantor britânico Ed Sheeran fez post no Instagram compartilhando que havia se envolvido em um acidente de trânsito em Londres. "Eu sofri um acidente de bicicleta e agora estou esperando aconselhamento médico, e isso pode afetar alguns dos meus shows que estão por vir. Por favor, fiquem ligados para mais informações. Beijos", disse o cantor no dia.
Agora, após exames, Sheeran fez novo post revelando que não sofreu só uma fratura, mas quebrou os dois braços em locais diferentes: no cotovelo esquerdo e no pulso direito. Por conta disso, o cantor avisou que terá que cancelar pelo menos cinco shows da turnê atual.
“Uma visita aos meus médicos confirmou que eu sofri fraturas no pulso direito e no cotovelo esquerdo, que vão me impossibilitar de fazer shows ao vivo pelo futuro próximo”, escreveu. “Infelizmente, isso significa que os seguintes shows terão de ser cancelados: Taipei, Osaka, Seoul, Tóquio e Hong Kong. Estou esperando para ver como será a recuperação das minhas lesões antes de decidir sobre as apresentações posteriores. Fiquem ligados para novas atualizações”, continuou.
O post termina com um aviso de que não foi o próprio Sheeran que escreveu a mensagem, já que ele está com os dois braços imobilizados.
Veja abaixo.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.