Elba Ramalho critica falta de forró no São João e alfineta Alok: ‘Assume que é um festival’

A cantora disse que admira o trabalho do DJ, mas desaprova a presença de artistas que não são do forró nas festas juninas

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Elba Ramalho aproveitou sua participação na abertura do São João de Pessoa, na Paraíba, nesta quinta-feira, 20, para criticar a ausência do forró na maioria das festas juninas do Nordeste do país.

“Eu prefiro não julgar porque uma estrela não atropela a outra, mas o Sul está totalmente seduzido por nossa música. Você precisa ir pra São Paulo assistir as bandas de forró, os trios nordestinos que ganham muito dinheiro em São Paulo e no Nordeste isso acabou”.

Elba Ramalho critica falta de forró no São João e alfineta Alok: ‘Chama de festival’. Foto: Daniel Teixeira | Estadão

PUBLICIDADE

A crítica da cantora chegou em Alok, DJ de música eletrônica, uma atração das festas de São João. “Assume logo que não é São João, que é um festival. Mas deixa o povo, porque eu fui falar uma vez e foi polêmico demais, eu acho que cabe todo mundo”, declarou.

Elba ainda disse que admira o trabalho do DJ, mas reforçou seu posicionamento sobre sua presença no São João. A última apresentação de Alok foi em Campina Grande, na Paraíba.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.