Eliana ficou insegura ao se aproximar de Angélica devido ao ex-namorado, Luciano Huck, com quem namorou entre 1997 e 1999. A confissão ocorreu no programa da apresentadora do SBT, Eliana, que contou com a participação da mãe dos filhos do apresentador. Veja acima.
Segundo Angélica, foi Xuxa quem aproximou ambas. “A Xuxa falou: ‘Você e a Eliana têm que se aproximar, vocês são muito parecidas’. Ela fez um grupo [no WhatsApp] e colocou a gente ali. Ela foi a grande agregadora”, disse.
Eliana, então, entregou o receio que sentia de fazer amizade com Angélica. “Fiquei um pouco receosa por conta da vida como ela se colocou, pelo histórico da nossa vida pessoal. Pensei: ‘Como é que vai ser eu entrar nesse grupo?’. De mulher para mulher mesmo, eu pensei: ‘Como é que vai ser isso?’”, revelou.
A apresentadora do SBT ainda contou que “achou estranhíssimo” quando ela e Xuxa visitaram a casa de Angélica e Huck. Na ocasião, inclusive, as três tiraram uma foto juntas.
“Não sabia disso [do desconforto de Eliana], mas eu intuía isso. Por isso que foi daquele jeito. Falei: ‘Vai lá, vamos lá. Não tem nada a ver’. Isso não será um impeditivo para a gente ter uma amizade, jamais. Até porque estamos falando de uma coisa que tem uma potência muito maior, que somos nós, mulheres, juntas”, completou Angélica.
Inclusive, o encontro das três com Ivete Sangalo, no Criança Esperança, em agosto do ano passado, virou meme nas redes. Isso porque a cantora baiana também é ex-namorada de Luciano Huck — assim como Eliana, eles se relacionaram na década de 1990.
O apresentador do Domingão é casado com Angélica desde 2004. Juntos, eles são pais de Joaquim, Benício e Eva.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.