O apresentador Emílio Surita retornou ao programa Pânico, na Jovem Pan, nesta quarta-feira, 17, depois de um período de afastamento. Segundo ele, o motivo foi para prestar um esclarecimento sobre seu estado de saúde, já que boatos de que o apresentador estaria com câncer de intestino passaram a circular na internet.
Emílio confirmou ter recebido alta de uma internação, mas não citou o motivo que o levou a passar um tempo no hospital. O apresentador contou ter feito exames e pontuou que “está tudo certo”. “Estou perfeito”, disse.
Ele pontuou que escolheu falar sobre o assunto para tranquilizar a audiência. “Na vida, a gente só deve satisfação às pessoas que a gente gosta”, afirmou.
Conforme Emílio, os rumores passaram a surgir enquanto o apresentador já estava prestes a receber alta. “Que timing errado. [...] Estou bem, estou tranquilo, vou fazer todo o tratamento”, relatou.
Os demais apresentadores se emocionaram com o retorno de Emílio ao programa e chamaram a notícia sobre o colega de “exagerada” e “desrespeitosa”. De acordo com o apresentador, ele foi ao hospital na segunda-feira, 15, após passar mal.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.