![](https://www.estadao.com.br/resizer/v2/3AD7P4KR6ROR5JYXT6IN7NETKY.jpg?quality=80&auth=ada145b619ddf64805580e934c821bd85574ff95de8b17dbd2087d84bbf33186&width=380 768w, https://www.estadao.com.br/resizer/v2/3AD7P4KR6ROR5JYXT6IN7NETKY.jpg?quality=80&auth=ada145b619ddf64805580e934c821bd85574ff95de8b17dbd2087d84bbf33186&width=768 1024w, https://www.estadao.com.br/resizer/v2/3AD7P4KR6ROR5JYXT6IN7NETKY.jpg?quality=80&auth=ada145b619ddf64805580e934c821bd85574ff95de8b17dbd2087d84bbf33186&width=1200 1322w)
Ser famoso também tem seus problemas. A cantora Madonna lançou um tuíte nesta terça-feira, 5, reclamando que a empresa de entrega de encomendas FedEx está se recusando a entregar um pacote em uma de suas mansões por não acreditar que se trata realmente da cantora.
“Quando você está discutindo com a FedEx a semana inteira para provar que é a Madonna e mesmo assim eles não liberam o seu pacote”, escreveu a cantora no Twitter, ao lado de uma foto em que ela aparece com cara de cansada.
Em uma manobra para evitar maiores complicações, a companhia imediatamente respondeu a reclamação da cantora. “Oi, aqui é a Julie. Queremos ajudar. Por favor nos mande via mensagem direta o endereço de entrega, número de rastreamento e um telefone para contato”, escreveu a funcionária da FedEx.
Confira abaixo a troca de mensagens (em inglês):