Evan Peters, protagonista de Dahmer: Um Canibal Americano, contou, em entrevista à revista Variety, que não está interessado em reprisar o papel na segunda temporada da série da Netflix, sem previsão de data. O ator, que também já interpretou um psicopata na série American Horror Story, disse que pretende variar seus personagens em projetos futuros e “explorar a luz”.
“Seria interessante para mim interpretar algo um pouco mais próximo de casa, um pouco mais mundano e explorar os detalhes desse tipo de experiência”, contou.
O criador da produção, Ryan Murphy, descreveu como foi ajudou o astro a enfrentar o desafio de construir o serial killer.
“Era como correr uma maratona. Se você corre uma maratona, come de uma certa maneira. Você dorme de uma certa maneira. Foi uma maneira muito atlética de abordar a performance”, disse. O showrunner ainda contou que sempre checou Peters durante as filmagens e teve discussões abertas sobre saúde mental.
“Houve momentos em que me senti como um pai que tem um filho que está nas Olimpíadas. Você diz, ‘como posso ajudá-lo?’”, concluiu.Segundo a Netflix, dessa vez a sequência da série irá seguir na direção de uma antologia, “contando as histórias de outras figuras monstruosas que impactaram a sociedade”.
Assista ao trecho da entrevista em inglês do ator contando como se preparou para o personagem:
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.