Prestes a retornar às telonas como Hope van Dyne em Homem-Formiga: Quantumania, Evangeline Lilly contou como foi a visita ao ator Jeremy Renner, que se recupera de um grave acidente sofrido no início de janeiro.
Em entrevista ao Access Hollywood, a atriz revelou que o colega de Marvel estava em uma cadeira de rodas e destacou que foi um “milagre” ele ter sobrevivido ao acidente, definido por ela como intenso.
“Foi muito intenso. Quero dizer, ele teve uma experiência de quase morte que foi altamente traumática, e ele estava acordado o tempo todo”, disse ela. “Jeremy possui uma longa jornada a percorrer agora. É disso que os pesadelos são feitos. Ele viveu isso, e está do outro lado agora. Ele está se recuperando incrivelmente, e eu estou muito feliz por isso”, acrescentou.
Lembrança
Em 2009, Jeremy Renner e Evangeline Lilly estrelaram um filme juntos: Guerra ao Terror. O longa foi premiado em seis categorias do Oscar, incluindo de Melhor Filme. Na entrevista ao Acess Hollywood, Lilly recordou como foi atuar com Renner.
“Quando fizemos aquele filme, ele era tão jovem e cheio de energia. E eu me lembro de ficar tão impressionado com ele”, contou ela.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.