O ator Erik Marmo, de 46 anos, que ficou famoso após trabalhos na Rede Globo, falou sobre sua nova vida nos Estados Unidos, para onde se mudou com a família em 2014. Lá, Marmo diz que trabalha até como entregador de flores e Larissa, sua mulher, é montadora de arranjos. Uma das principais atuações de Marmo na TV foi o personagem Cláudio, da novela Mulheres Apaixonadas, exibida em 2003 e reprisada atualmente pela emissora.
“Além de atuar, trabalho como apresentador, dublador, produtor, video maker, coach de futebol, gerencio redes sociais, modelo e até entregador de flores…”, contou Marmo sobre a fase atual ao site gshow. O ator tem dois filhos: de 13 e 11 anos. Ele e a família também atuam juntos como modelos em comerciais. Eles são representados, segundo o ex-global, por agências em Orange County, Las Vegas e Los Angeles.
Na entrevista, Marmo ainda elogiou a atriz Carolina Dieckmann, com quem fez par romântico no folhetim de 2003, de Manoel Carlos. “A gente dava tão certo em cena juntos, que não sei como nunca convidaram a gente para trabalhar novamente. Não necessariamente como casal, mas poderíamos ser rivais, talvez. Nossas cenas discutindo eram ótimas”, disse.
Na trama, Carol Dieckmann era Edwiges, filha da cantineira da escola e de origem pobre. Claudio, personagem de Marmo, era de família rica e o relacionamento do casal era motivo de revolta da mãe do rapaz.
Nas telinhas, o ator fez ainda participações em The Purge e Animal Kingdom, e estrelou um curta-metragem, Alexis. A produção recebeu 12 prêmios, entre eles, melhor elenco, no Indie Short Fest. Marmo também participará de um novo filme, intitulado Bittersweet, onde interpretou um advogado.
Marmo até compartilhou na terça-feira, 30, a capa do CD de Mulheres Apaixonadas, convidando seus seguidores a assistirem à reprise da novela que começou dia 29 de maio.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.