Ex-marido de Britney Spears é acusado de roubo de joia nos Estados Unidos

O ex-marido da cantora pop cumpre uma sentença de 60 dias de prisão por ter invadido o casamento de Britney e Sam Asghari em junho desse ano

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Ex-marido de Britney Spears é acusado de assédio por invadir o casamento da cantora. Foto: Eduardo Munoz/Reuters

O ex-marido da cantora Britney Spears, Jason Alexander, é acusado de ter roubado um bracelete. Segundo informações do site TMZ, o crime foi cometido há alguns anos.

PUBLICIDADE

De acordo com o xerife do condado de Napa, na Califórnia, Jason foi autuado nesta terça, 16, em virtude de um mandado de prisão emitido em 2016 pelo roubo da joia.

Essa não é a primeira polêmica envolvendo Alexander. O ex-marido da cantora pop cumpre uma sentença de 60 dias de prisão por ter invadido o casamento de Britney e Sam Asghari em junho desse ano.

Jason Alexander foi acusado de três crimes: roubo, compra e recebimento de propriedade roubada. A joia que seria objeto do crime é estimada no valor de  2 mil dólares, cerca de R$ 10 mil. 

Publicidade

Mais polêmicas

Depois de seu casamento em junho, Britney Spears entrou com um pedido de ordem de restrição de três anos contra o ex-marido. Na ocasião, Jason Alexander tentou tumultuar o casamento da cantora em Los Angeles. 

Segundo o site TMZ, Jason não tem mais permissão para entrar em contato com a cantora e também foi indiciado por perseguição. Após ser preso, Jason também precisou entregar todas as armas de fogo que possui para a polícia. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.