Fã brasileiro viraliza na web durante primeiro show de ‘Renaissance Tour’

‘Eu ainda to processando tudo, está sendo muito legal. Os memes estão sendo maravilhosos’, brincou Eduardo Derrico, responsável pela transmissão

PUBLICIDADE

Foto do author Tamyres Sbrile
Atualização:

Nesta quarta-feira, 10, foi o primeiro show da Renaissance Tour, da cantora Beyoncé. O espetáculo foi realizado na cidade de Estocolmo, capital da Suécia e contou com muitas luzes, dança e lacração.

PUBLICIDADE

Como sempre, um fã brasileiro deu o que falar nas redes sociais. Eduardo Derrico viralizou na web por carregar um celular na cabeça para transmitir o show para o fã clube da diva pop. Derrico é o correspondente do perfil Beyoncé Access.

Eduardo também teve outros momentos marcantes no show, como usar uma camiseta escrito Paulo Gustavo Presente - fazendo referência ao humorista que faleceu em 2021 decorrente da covid-19. Paulo Gustavo era um grande fã da cantora e, inclusive, recebeu uma homenagem de Bey no dia de sua morte.

Eduardo carregou um cartaz com os dizeres: “Beyoncé, a colmeia brasileira está esperando você”, e em vídeo divulgado em seu perfil do Instagram, ele captou o momento exato que a diva pop lê o cartaz e sorri.

Publicidade

“Gente, esse menino tem um celular preso na cabeça dele. É tipo: dedicação. Ele é do Brasil e tem milhares de seguidores. Que arraso!”, disse o Jack Remmington, responsável pelo vídeo que viralizou no TikTok.

Em entrevista exclusiva ao Estadão, o fotógrafo de 32 anos, disse que não esperava essa repercussão toda. Fã assíduo de Bey desde os anos 2000, Eduardo atualmente mora em Paris.

“Quando o pessoal do Beyoncé Access me chamou para fazer a transmissão eu topei na hora e agradeci a oportunidade de poder mostrar e fazer a transmissão”, explicou Eduardo.

“Eu sabia que era humanamente impossível passar 3 horas com o celular na mão, o braço cansa e você mexe muito a mão e as pessoas não iriam conseguir assistir”. Foi nesse momento que surgiu a ideia dele de comprar o acessório, já que ele queria ficar com as mãos livres para curtir o show e também queria fazer a live.

Publicidade

“Eu falei ‘caramba, na internet com certeza deve ter um suporte de cabeça que você coloca o Iphone’. Entrei, comprei e paguei super baratinho o suporte. Eu não tinha noção de que ele funcionava tão bem assim”.

As pessoas ao redor de Eduardo ficaram chocados com a ideia mirabolante dele. “As pessoas estavam incrédulos com a minha façanha de ter trazido esse acessório e ver os números da live”. A transmissão ao vivo chegou ao marco de 50 mil pessoas.

“Eu não imaginava essa repercussão toda. Eu fiquei muito feliz. Quando eu vi que a internet estava funcionando, eu falei ‘caraca, ta rolando, as pessoas estão assistindo’”.

O fotógrafo confessa que continua processando tudo o que está acontecendo. “Está sendo muito legal. Os memes estão sendo maravilhosos”, brincou ele.

Publicidade

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.