‘Eu renasci’: Fabiana Justus celebra sucesso do transplante de medula e pai comemora

Influenciadora disse que este é um novo aniversário após o tratamento da leucemia mieloide aguda

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

“Minha medula nova pegou!”, comemorou Fabiana Justus, influenciadora e filha do empresário Roberto Justus, nesta terça-feira, 9, em uma publicação no Instagram. No final de março ela havia feito o transplante após receber doação 100% compatível de um doador anônimo.

“Hoje eu estou comemorando meu novo aniversário. Minha nova chance na vida. Eu renasci”, escreveu no post ao contar que a data tem mais de um significado festivo. Nesta terça, ela completou 13 anos de casamento e a confirmação do sucesso do transplante veio 13 dias depois do procedimento.

Entre os mais de 100 mil comentários na publicação — ela tem 4,2 milhões de seguidores —, um deles é do pai, celebrando a boa notícia. “Muito feliz e emocionado, filha. Te amo”, disse Roberto Justus usando também uma série de emojis de coração azuis.

Fabiana Justus, filha de Roberto Justus, publica foto em comemoração à medula que 'pegou' Foto: Reprodução/Instagram/@fabianajustus

“Sei que o transplante não acaba quando ele termina, que ainda tenho um caminho de cuidados pela frente e prometo viver com ainda mais gratidão e ainda mais amor do que eu já tinha. Se é que é possível”, finalizou a postagem. Veja a publicação na íntegra abaixo.

Relembre a história

PUBLICIDADE

Aos 37 anos, Fabiana havia sido diagnosticada com leucemia mieloide aguda em janeiro, após uma visita ao pronto-socorro devido a dor nas costas e febre. Ela compartilhou nas redes sociais a notícia da doação em 27 de março.

Publicidade

Após o diagnóstico, Fabiana havia iniciado o tratamento com quimioterapia, para o qual ficou internada por um mês no primeiro ciclo. Ela destacou a importância da doação, agradecendo ao doador anônimo e mencionando a compatibilidade 100% como crucial para o sucesso do tratamento.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.