Fabiana Justus recebe alta após cirurgia para remoção de nódulo; entenda o caso

Influenciadora compartilhou nas redes sociais a boa notícia e agradeceu pelo apoio dos seguidores; procedimento foi necessário devido a desregulação de cálcio causada pelas quimioterapias

PUBLICIDADE

Por Beatriz Nogueira

Na tarde desta sexta-feira, 2, a influenciadora Fabiana Justus, de 37 anos, recebeu alta hospitalar após realizar uma cirurgia para remover um nódulo na paratireoide. Filha do empresário Roberto Justus, Fabiana passou pelo procedimento na quinta-feira, 1, e compartilhou em suas redes sociais que a operação foi bem-sucedida. O nódulo, benigno, vinha sendo monitorado há anos, mas às quimioterapias recentes para tratar sua leucemia mieloide aguda, resultou no desregulação nos níveis de cálcio, tornando necessária a cirurgia.

A influenciadora afirma estar bem, e retornou a sua casa na tarde desta sexta-feira, 2. Foto: Reprodução/@fabianajustus

Após a cirurgia, Fabiana publicou uma foto no Instagram deitada na cama do hospital com um curativo no pescoço e expressou sua gratidão. “Cirurgia realizada com sucesso! Obrigada, Deus, mais uma vez! E obrigada a vocês por todas as orações como sempre!”, celebrou.

Fabiana tem lutado contra o câncer que entrou em remissão neste mês, agora enfrentou a cirurgia de um nódulo benigno na paratireoide, o qual ela já acompanhava há ano. Foto: Reprodução/@fabianajustus via Insta

Em sua mensagem, ela explicou que a retirada do nódulo era inevitável, mas agradeceu pelo apoio constante de seus seguidores e amigos. “Graças a Deus, tudo certo! A cirurgia foi ótima! Um problema a menos, ufa!”, escreveu, acrescentando que a dor que sentia era esperada devido à localização da glândula retirada.

Esta foi a segunda cirurgia que Fabiana enfrentou este ano; no primeiro semestre, ela passou por um transplante de medula óssea. Ela finalizou agradecendo pelo carinho recebido e comemorando mais uma vitória em sua jornada de saúde.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.