PUBLICIDADE

Morre Fabio Arruda, consultor de etiqueta e ex-participante de ‘A Fazenda’, aos 54 anos

Conhecido por suas participações em programas de TV, ele foi submetido a uma cirurgia cardíaca na última semana

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Fabio Arruda, consultor de ‘etiqueta’ conhecido por suas participações em programas de TV, inclusive o reality show A Fazenda, teve sua morte anunciada na noite de sábado, 7, aos 54 anos de idade. Nos últimos dias, ele vinha passando por problemas cardíacos e chegou a fazer uma cirurgia no coração por conta de uma “artéria 90% obstruída”.

PUBLICIDADE

Segundo informações da TV Record, ele foi encontrado morto em casa por uma funcionária. O Estadão buscou contato com a assessoria da Polícia Civil do Estado de São Paulo para mais informações, mas ainda não obteve retorno.

Fabio Arruda já apareceu na TV ao lado de apresentadores como Claudete Troiano, Ronnie Von e também ganhou notoriedade numa entrevista ao Programa do Jô, de Jô Soares. Entre os famosos que lamentaram sua morte nas redes sociais estão as apresentadoras Adriane Galisteu, Mara Maravilha e Leda Nagle, a cantora Roberta Miranda e o humorista Carioca.

Fabio Arruda morreu em 7 de setembro de 2024 Foto: Instagram/@fabioarrudaoficial

Ele fez parte do elenco da 1.ª temporada do reality show A Fazenda, da Record, em 2009. Em 2017, participou do programa novamente am A Fazenda - Nova Chance, que contou apenas com ex-participantes de realities. Nesta última, teve embate marcante com Ana Paula Minerato.

Numa de suas últimas aparições de repercussão, deu entrevista ao humorista Wellington Muniz, o Ceará, no podcast Festa da Firma. O material foi publicado em 31 de julho de 2024.

“Para mim, o mais importante sempre foi família, o cuidado que tive com a minha mãe até ela morrer. É absolutamente mais importante do que qualquer grife, marca”, comentou, na ocasião.

Relembre a entrevista em tom bem-humorado com Fabio Arruda abaixo:

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.