Faustão mandou um recado para os familiares do doador do coração que recebeu após realizar o transplante. O apresentador agradeceu a “benção de Deus” nesta quinta-feira, 31.
Em entrevista ao colunista Flávio Ricco, do R7, o comunicador disse: “Quero muito agradecer o doador, ao pai dele, sua imensa generosidade de permitir que eu continuasse vivendo. Não tenho como agradecer a esse pai, a viúva e o irmão desse moço, que eu sei era um atleta”.
“Transportar para outra pessoa o direito de continuar viver é muito mais que uma generosidade. Foi uma benção que Deus me deu”, reiterou.
Ao Uol, Faustão também afirmou que está se sentindo ótimo após a operação. “Sinto como se o meu coração batesse ainda mais forte, é uma sensação única. Tiveram que tirar um monte de entulho de dentro de mim, e colocaram um coração novo, de um garotão de 35 anos. É algo que me faz sentir muito vivo”, disse.
O transplante foi feito neste domingo, 27, no Hospital Albert Einstein onde o apresentador está internado desde o dia 5 de agosto após apresentar um grave quadro de insuficiência cardíaca.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.