PUBLICIDADE

Felipe Neto defende Luísa Sonza após clipe polêmico e levanta discussão de gênero: ‘Queria entender’

Música e clipe foram lançados há dois dias e falam sobre sexualidade feminina de maneira explícita

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A curta nova música e clipe de Luísa Sonza segue gerando polêmica. Desta vez, quem se manifestou foi o influenciador Felipe Neto, que saiu em defesa da cantora.

Desde que lançou Campo de Morango na última terça,15, Luísa vem recebendo uma enxurrada de críticas pelo teor sexual da música. O clipe de menos de dois minutos também causou controvérsias.

Felipe Neto defende Luísa Sonza: 'Queria entender por que tanta gente se incomoda' Foto: Reprodução de Vídeo/YouTube/@LuisaSonza; Reprodução/Instagram/@felipeneto

PUBLICIDADE

Na quarta, 16, a cantora rebateu as avaliações. “É muito desvalorizado quando uma mulher fala sobre seu prazer. Eu não sou menos artista, eu sou mais, e muito mais corajosa em falar sobre minha sexualidade, que nos tanto é tirado e motivo de vergonha”, disse em live no Instagram.

Agora, Felipe Neto veio engrossar o coro em defesa de Luísa e levantou mais uma discussão sobre conflitos de gênero. “Eu queria entender por que tanta gente se incomoda com a Luísa Sonza cantando uma putaria leve… Mas não posta nada se for um macho cantando ‘ela senta na minha pi*a’”, publicou no Twitter.

Até agora o tuíte dele já teve mais de 2,1 milhões de visualizações, ultrapassou as 29,5 mil curtidas e 4,5 mil retuítes. Além de ter provocado mais de 2 mil respostas.

No YouTube o clipe de Luísa Sonza já passa das 2,3 milhões de visualizações.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.