Fernanda Gentil revela conversa com direção da Globo sobre demissão: ‘Não estava feliz’

‘Estou recebendo esse tempo todo, mas não estou fazendo nada. Dinheiro eu preciso, mas eu gosto mesmo é do trabalho’, disse ela à emissora na época de sua saída

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Fernanda Gentil voltou a falar sobre sua saída da Globo após 15 anos de trabalho na casa. A apresentadora expôs que não estava feliz com o trabalho por não ter nenhum projeto em andamento na emissora.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao podcast PodPah, a jornalista relatou que teve uma reunião com a direção da TV Globo por não ter nenhum trabalho mesmo recebendo salário. Fernanda tinha um contrato de um ano e meio com a empresa, mas anunciou sua saída em março.

“Não estava realizada, não estava feliz. Não estava com aquele friozinho na barriga de novo e isso me incomodava. Cheguei (na reunião) e disse: ‘Gente, estou recebendo esse tempo todo, mas não estou fazendo nada. Dinheiro eu preciso, mas eu gosto mesmo é do trabalho. Então, para mim, não faz sentido ficar aqui’”, contou.

“Como iria ficar lá até meu contrato acabar sem estar no ar, sem fazer o que eu gosto e enquanto isso, aqui fora, bombando, borbulhando”, explicou.

A comunicadora irá apresentar a Copa do Mundo de Futebol Feminino. Fernanda foi contratada pela CazéTV, canal do streamer Casimiro Miguel. A competição ocorre entre 20 de julho e 20 de agosto com sede na Austrália e na Nova Zelândia e terá uma partida por dia transmitida gratuitamente pelo canal.

Sobre essa nova experiência, ela comemorou: “Me sinto muito livre. Tenho uma inquietação criativa ! Gosto de escrever e de inventar moda (risos). Essa foi a diferença que a internet me mostrou e montei uma equipe como nunca tive”.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.