Filha de Didi é alvo de críticas após chamar Fernanda Torres de nepo baby; entenda

Lívian Aragão celebrou a vitória da brasileira no Globo de Ouro com o termo

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Lívian Aragão, filha de Renato Aragão, mais conhecido como Didi, se tornou alvo de críticas nas redes sociais após chamar Fernanda Torres de nepo baby após a atriz ganhar o prêmio de Melhor Atriz em Filme de Drama no Globo de Ouro.

Fernanda Torres foi a vencedora na categoria de Melhor Atriz em Filme de Drama no Globo de Ouro. Foto: Chris Pizzello/Chris Pizzello/Invision/AP

“Dia de muita emoção para os nepo babies. Fernanda, a gente te ama”, escreveu, ao publicar uma selfie com Fernanda no fundo. O termo nepo baby se refere a celebridades que alcançaram lugar na indústria mais facilmente por serem filhos de pessoas influentes.

PUBLICIDADE

Internautas acusaram a atriz de menosprezar o trabalho de Fernanda Torres. Após ser criticada, ela se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais.

“As pessoas marginalizam muito essa palavra. Um nepo baby não é um demérito. Primeiro que você não escolheu nascer nessa família, e segundo que você teve oportunidades e tudo bem. A Fernanda Torres é alguém que abraçou essas oportunidades e batalhou muito. Hoje, finalmente, ela teve o reconhecimento internacional que merece”, disse.

Publicidade

Fernanda Torres já havia criticado o uso do termo em uma entrevista à Vanity Fair. “Hoje em dia, neste mundo cruel em que vivemos, é chamado de nepo babies. [Mas] isso é uma tradição, a família do circo - isso é algo lindo. É um trabalho que você pode aprender observando, imitando, vivendo no ambiente. É como médicos. Mas não, hoje em dia eles decidiram que [nós somos] nepo babies. Um mundo tão bobo.”

A atriz brasileira garantiu seu primeiro Globo de Ouro por seu trabalho como Eunice Paiva em Ainda Estou Aqui.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.