Julia Naspolini, de 16 anos, filha de Susana Naspolini, presta homenagem um mês após a morte da mãe, aos 49 anos, em decorrência de um câncer na bacia. No Instagram da jornalista, a jovem revela algumas fotos de infância com ela.
A adolescente diz que as imagens estão em sua conta pessoal e fechada do Instagram, mas entrega a vontade de dividir o conteúdo com os seguidores de Susana - o perfil da repórter continua ativo.
“Faz um mês que vim falar com vocês da notícia mais triste da minha vida. Hoje, a saudade de mamãe bateu forte. O que me conforta é saber que ela não está mais com dor, que ela está em um lugar bem melhor, rezando pela gente”, inicia ela ao relembrar a publicação na qual comunicou a morte de Susana.
Em uma carta aberta, Julia conta como sente falta da presença da mãe em conversas despretensiosas e até em assuntos mais delicados. Ela finaliza o texto ao dizer que quer dar orgulho à Susana, mesmo de longe.
Leia o depoimento completo:
“Minha maior confidente, minha maior parceira, minha maior companheira, minha maior inspiração, meu porto seguro, minha melhor amiga, meu tudo, meu mundo, minha mãe.
Sinto sua falta todos os segundos de todos os minutos de todas as horas de todos os dias.
Queria tanto que você estivesse aqui para conversar comigo, falar nossas besteiras, te contar das fofocas, perguntar sua opinião para tudo, ver nossas séries, filmes, fazer nossos passeios, nossas viagens… Tínhamos tantos planos.
Queria tanto que você tivesse aqui para me fazer rir como ninguém faz. Queria tanto te contar como eu tô. Queria tanto os seus conselhos. Queria tanto o seu abraço.
Obrigada por ter sido a melhor do mundo! Obrigada por, em qualquer circunstância, ter me dado colo e me feito sorrir. Obrigada por ter feito do mais simples até o impossível para me fazer feliz. Obrigada meu Deus por ter me dado você como minha mãe.
Tenho muito orgulho de ser sua filha! Você é única em todos os jeitos. Espero te orgulhar e te deixar feliz aí de cima.
Te amo mais que o infinito e te levo comigo para sempre.
Eu sou você, mami, eu sou você!
Te amo muito, Cutinha”
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.