Filho de cantor gospel J Neto morre aos 15 anos

A informação foi divulgada pela gravadora Maximus Records

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Miguel Azevedo, filho do cantor gospel J Neto, morreu aos 15 anos. A informação foi divulgada em comunicado da gravadora Maximus Records, na quinta-feira, 14.

“Que Deus venha confortar a família e os amigos neste momento de dor. Que a certeza da vida eterna e a promessa de reencontro com Cristo em breve, tragam paz e esperança”, diz o comunicado.

PUBLICIDADE

De acordo com o perfil evangélico Assembleianos de Valor, no Instagram, o velório e sepultamento de Miguel acontecem nesta sexta-feira, 15, no Rio de Janeiro, onde a família reside. Ainda de acordo com a página, J Neto estava em São Paulo a trabalho e voltou para o Rio na quinta, de carro.

No mês passado, o cantor gospel sofreu um infarto e foi hospitalizado, passando por cirurgia, conforme nota divulgada em 15 de outubro. Ele recebeu alta alguns dias depois e foi para casa se recuperar.

Publicidade

O cantor gospel J Neto com o filho Miguel Azevedo, morto na quinta-feira, 14. Na foto, o menino tinha 11 anos. Foto: @jnetooficiall via Instagram

Conhecido como J Neto, José Clementino de Azevedo Neto, de 64 anos, é cantor e compositor de música gospel, nascido em Natal, Rio Grande do Norte. Sua carreira, com dezenas de álbuns lançados, teve início em meados dos anos 1980. Pensando Bem é sua música mais escutada.

A causa da morte do filho de J Neto não foi revelada.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.