Sean Lennon, filho do Beatle John Lennon com a artista Yoko Ono, recebeu críticas após dar sua opinião sobre o livro de memórias escrito pelo príncipe Harry, O Que Sobra, publicado em janeiro de 2023. “Minha tão esperada resenha da autobiografia do Príncipe Harry consiste em duas palavras: me poupe”, disse o músico em uma publicação na sua conta no X (antigo Twitter).
Depois de ser questionado sobre sua fala por outros usuários da plataforma que defenderam o príncipe, Lennon falou um pouco mais sobre suas conclusões sobre o livro. “Sinto empatia por ele em geral, mas a maneira como ele reclama e se queixa das coisas é realmente demais”, disse Lennon, que também foi criticado, sendo acusado de ter baseado toda a sua vida no sucesso de seu pai.
Leia também
Nas suas publicações, Sean chegou a admitir que acreditava ter coisas em comum com o filho do rei Charles III, mas chamou Harry de “palhaço”. “Me identifico com ele, mas estou muito desapontado com sua perspectiva. Esperava que fosse mais inteligente”, escreveu. No livro, Harry fala sobre sua infância, descreve momentos com sua mãe, Diana, e com seu pai, além de uma briga com o irmão, William, primeiro na linha de sucessão do Reino Unido.
Por conta de suas publicações, Sean disse ter sofrido ameaças de morte. “Recebi de três a quatro ameaças de morte desde que zombei do título do livro de Harry. Depois disse que era justificado porque ele é um idiota e que ele e eu merecemos ser ridicularizados”, disse o filho de Lennon.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.