Filhos de Madonna se reencontram para acompanhar a mãe em casa após internação

Cantora foi diagnosticada com uma grave infecção bacteriana, no último sábado, 24. Ela recebeu alta do hospital na quinta

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Os filhos de Madonna, Rocco Ritchie e David Banda, retornaram à casa da mãe, em Nova York, nos Estados Unidos, na última quarta-feira, 28, após a cantora ser internada com uma infecção bacteriana séria. A rainha do pop recebeu alta do hospital na quinta-feira, 29, segundo a CNN americana.

PUBLICIDADE

Rocco, de 22 anos, e David, de 17, chegaram discretamente e em momentos diferentes ao prédio da cantora, de acordo com a imprensa local. A primogênita de Madonna, Lourdes León, de 26, já estava acompanhando a mãe desde a internação no hospital, no sábado, 24.

A artista foi internada inconsciente e logo foi diagnosticada com a infecção que a fez adiar a turnê que fará na Europa, Estados Unidos e Canadá, Celebration. A informação só foi confirmada na quarta-feira, pelo empresário da cantora, Guy Oseary, por meio do Instagram. Ele disse que Madonna passou vários dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A cantora apresentaria a turnê a partir do dia 15 de julho e passaria por 35 cidades. As primeiras estavam marcadas para ocorrer em Detroit, Chicago, Nova York, Miami, Los Angeles, Denver, Atlanta e Boston.

Publicidade

Madonna: The Celebration Tour vai celebrar as quatro décadas de carreira da artista, com marco no primeiro disco, Madonna, de 1983. O disco emplacou sucessos marcantes, como Like a Virgin, Papa Don’t Preach, Like a Prayer, Material Girl, Holiday, Express Yourself e La Isla Bonita.

A equipe rainha do pop ainda não revelou as novas datas da Celebration. Não há previsão de apresentações no Brasil.

Madonna foi diagnosticada com uma grave infecção bacteriana que a fez adiar a turnê 'Celebration' Foto: Angela Weiss/AFP
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.