Filhos de Raul Gil têm relação tumultuosa há anos; veja quem são

Nanci Gil e Raul Gil Junior teriam brigado em 2013, quando filha mais velha saiu do programa; entenda

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Neste domingo de Páscoa, 31, Raul Gil será homenageado no Domingão Com Huck. Em release divulgado à imprensa, a Globo o trata como “um dos maiores apresentadores da história da televisão brasileira” que “vem ao palco do programa para vivenciar um momento marcante”.

No entanto, mesmo antes do programa ir ao ar, internautas já perceberam que somente um dos filhos de Raul Gil esteve presente nas gravações. Entenda quem são os filhos de Raul Gil e o que aconteceu:

Raul Gil Junior, Nanci e Raul Gil Foto: Reprodução/SBT

Nanci Gil

Nascida em 1960, Nanci Gil é a filha mais velha de Raul com a mulher, Carmem Sánchez. Ela é jornalista, apresentadora e mãe de Raquel Gil.

Nanci Gil Foto: Reprodução/@nanciggil via Instagram

PUBLICIDADE

Nanci participou como jurada do programa de seu pai até 2013, quando expôs uma ruptura familiar. “Meu irmão pediu meu afastamento várias vezes da produção do programa do meu pai assim como da Luar [empresa responsável pela produção e edição do Programa Raul Gil]”, escreveu na época, no Facebook. “Enfim ele conseguiu”.

Atualmente, Nanci e Raulzinho não são próximos. Segundo a primogênita, ela é excluída há anos dos negócios familiares.

Publicidade

Ela também não participou da homenagem ao pai no Domingão com Huck, que vai ao ar neste domingo, 31. Questionada sobre sua ausência, Nanci afirmou que não foi convidada para a atração. Entenda o que aconteceu.

Raul Gil Junior

Raul Gil Junior, ou Raulzinho, nasceu em 1965 e é pai de Carolina e Ana Helena. Jornalista e diretor de TV, ele trabalha diretamente com o pai desde 1980.

Atualmente, é ele quem dirige a Luar Company e é conhecido por ser um grande apoiador da música gospel, sobretudo no programa.

Apesar das declarações da irmã, Raulzinho não se pronunciou sobre o conflito familiar.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.