A ex-BBB e cantora Flay lançou seu primeiro álbum da carreira solo nesta sexta-feira, 10. Imperfeita marca a transição da cantora para o pop e R&B. O álbum conta com 12 faixas, que já estão disponíveis e também são acompanhadas de um material audiovisual.
Chance Pro Feio é o seu lead single e o álbum foi todo estruturado para passar a mensagem de força e empoderamento, mas sem deixar suas vulnerabilidades de lado. A cantora investiu quase R$ 1 milhão de reais no projeto independente.
“Estamos celebrando as mulheres em todos os sentidos: por serem quem são, por sua força, inteligência, sensualidade e fragilidade. Em alguns momentos como mulher, nos foi dito que se agirmos muito sexy, os outros não nos levarão a sério”, afirma a cantora. “Não podemos simplesmente anular partes diferentes de quem somos. Elas podem apenas coexistir e serem muito autênticas e reais”, conta Flay.
Flay também traz em seu álbum reflexões sobre o machismo estrutural. Ela reflete sobre o título do produto. “Eu sou a voz da mulher agredida, violada, subestimada, enganada, rejeitada, iludida. Mas também sou a mulher que enganou, amou, perdoou, machucou. Eu sou tudo isso e um pouco mais. Eu sou, literalmente, imperfeita”, reforça a cantora.
TRACKLIST COMPLETA:
1- Primeiro Amor
2- Eu Era Só Uma Menina
3- Fria
4- Outro Cara 1
5- Outro Cara 2
6- Só O Amor Pode Ferir Assim
7- Mi Culo Es Malo
8- Se Eu Fosse Você
9 - Chance Pro Feio
10- I Need You Here
11- Amuleto
12- IMPERFEITA
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.