Gabriela Pugliesi relata confusão após dar endereço a desconhecida: ‘A pessoa brincou com meu filho’

Influenciadora descreveu ter se confundido ao conversar com seguidora que pensava ser conhecida do marido, Túlio Dek

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

A influenciadora Gabriela Pugliesi relatou, nesta sexta-feira, 8, uma confusão que viveu após trocar mensagens com uma desconhecida. Gabriela relatou ter passado o endereço à mulher, que chegou a ir até a sua casa e brincar com o seu filho, Lion.

Segundo a influenciadora, ela pensava estar conversando com uma conhecida de Túlio Dek, marido de Gabriela. “Eu estava dando uma mega intimidade para ela. Ela deve ter me achado muito maluca”, disse.

Gabriela Pugliesi relata confusão após dar endereço a desconhecida. Foto: @eusougabriela via Instagram

PUBLICIDADE

A mulher, em determinado momento, sugeriu enviar itens de uma marca que pertence a ela à influenciadora. No dia em que a seguidora foi até o endereço repassado por Gabriela, ela estava amamentando o filho recém-nascido, Massimo, e não poderia recebê-la.

Mais tarde, a desconhecida enviou uma mensagem relatando ter brincado com Lion. “A pessoa veio na minha casa, entrou, brincou com o meu filho. Eu achando que era a amiga. Gente, não era nada de amiga”, afirmou.

Publicidade

Gabriela contou que o primeiro nome era o mesmo da conhecida do marido. O segundo, porém, se diferenciava. “Não sei porque eu deduzi que fosse ela, do nada. Eu dei o meu endereço, contei como foi meu parto. Ela é completamente desconhecida, gente”, comentou.

A influenciadora, porém, relatou que não contou sobre a confusão à mulher. “A errada sou eu. [...] Eu quis ser legal porque eu achei que eu estava falando com a esposa de um cara que o Túlio gosta muito”, disse.

No mês passado, Gabriela deu à luz seu segundo filho, Massimo. A influenciadora publicou nas redes foto do bebê, anunciando o nascimento: “Nasci pessoal! 3,6 kg, parto normal. Mais um sonho de Deus, meu segundo menino”. O primeiro filho, Lion, completou um ano em novembro de 2023.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.