Galvão Bueno recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta quarta-feira, 16. Ele foi internado para ser monitorado por uma equipe médica após testar positivo para a covid-19.
O locutor publicou um vídeo nas redes sociais para dar a notícia e comemorar a melhora. “Tomem cuidado, a covid voltou forte”, alertou Galvão.
Ele deu entrada no hospital a uma semana de viajar para cobrir sua 11ª Copa do Mundo, mas avisou que agora só está esperando receber um teste negativo para embarcar para o Catar, onde será realizado o torneio.
“Mas estou passando para dizer para vocês que eu já estou inteiramente recuperado. Já estou com alta médica, já vou para casa, e é só questão de dar negativo, coisa aí de dois dias, para pegar o avião e ir embora para o Catar”, disse.
O diagnóstico de Galvão se tornou público na quarta-feira, 9, quando o canal SporTV anunciou que o narrador não estaria presente no programa Bem, Amigos da última segunda-feira, 14.
Nos últimos dias, o jornalista tranquilizou o público por meio de atualizações diárias sobre seu estado de saúde através das redes sociais.
Ele já havia afirmado que se sentia melhor e que estaria pronto para as transmissões da Copa do Mundo, que terá início neste domingo, 20.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.