Gisele Bündchen chora com assédio de paparazzi em abordagem policial: ‘Nada me protege’

Flagrada em vídeo durante abordagem, Gisele Bündchen recebe apenas advertência e é aconselhada a registrar queixa contra paparazzi em Miami Beach; assista

PUBLICIDADE

Atualização:

Gisele Bündchen foi abordada pela polícia da Flórida, nos EUA, enquanto dirigia seu Mercedes G-Wagen pela Collins Avenue nesta quarta-feira, 24.

Gisele Bündchen durante abordagem policial Foto: Reprodução de vídeo / @WPLGLocal10 via X

Durante a abordagem, a modelo demonstrou estar emocionalmente abalada ao informar ao policial que estava sendo seguida por paparazzi. O incidente foi capturado em um vídeo de câmera corporal obtido pela Local 10 News, um canal de televisão norte-americano, parte da rede ABC.

Nas imagens, a modelo aparece comunicando ao policial que é constantemente assediada por fotógrafos. “Eu tenho esses caras me seguindo, nada me protege,” disse Bündchen, entre lágrimas. O policial respondeu que não poderia impedir os fotógrafos de tirarem fotos.

PUBLICIDADE

Gisele acabou recebendo apenas um aviso, sem multa aplicada no local. O policial a aconselhou a registrar um boletim de ocorrência com a polícia de Miami Beach a respeito dos paparazzi, já que o problema teve origem naquela área.

Segundo informações do Daily Mail, o incidente ocorreu pouco depois da modelo ter sido vista em público com seu namorado, Joaquim Valente. A razão específica da abordagem não foi divulgada.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.