A crise no casamento de Gisele Bündchen e do jogador de futebol americano Tom Brady continua. Segundo o site Page Six, fontes próximas afirmam que o casal contratou advogados de divórcio.
A imprensa americana já havia divulgado que a modelo brasileira e o marido estariam vivendo em casas separadas depois de uma briga, mas agora também estariam tomando medidas para a separação legal.
“Acho que não vai ter volta agora. Ambos têm advogados e estão analisando o que uma divisão acarretará, quem fica com o quê e quais serão as finanças”, teria dito uma das fontes.
Além da divisão de um patrimônio milionário, o casal deve entrar em um acordo sobre a custódio de seus dois filhos, Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9. Brady também é pai de Jack, de 15, fruto do relacionamento com sua ex-mulher, Bridget Moynahan.
Os problemas no relacionamento de Gisele e do atleta teriam começado após a desistência dele de se aposentar do esporte. À revista Elle, a brasileira revelou que gostaria que o marido passasse mais tempo com a família.
Em setembro, Gisele teria sido vista chorando pelas ruas de Nova York, conforme apontou o Page Six. Já Brady estaria enfrentando piadas e descontentamento por colegas do seu time, o Tampa Bay Buccaneers, por conta da crise no casamento.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.