Gisele Bündchen pede doações a vítimas de incêndios na Califórnia: ‘Coração partido’

Modelo também revelou que doou dinheiro para ajudar os afetados

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Gisele Bündchen usou suas redes sociais na tarde desta sexta-feira, 10, para prestar sua solidariedade às vítimas dos incêndios florestais que estão atingindo o estado da Califórnia, nos Estados Unidos.

Gisele Bündchen em foto no Instagram. Foto: @gisele via Instagram

PUBLICIDADE

“Meu coração está partido por toda essa devastação que está acontecendo na Califórnia. Estou em orações por todos os impactados por essa tragédia”, escreveu.

A modelo ainda revelou que doou dinheiro para uma entidade que está apoiando as vítimas e pediu para que seus seguidores seguissem a sua iniciativa: “Por favor, ajude da forma que você puder.”

Gisele está grávida de seu namorado, o instrutor de jiu-jitsu Joaquim Valente. Ela já é mãe de Benjamin, de 15 anos, e de Vivian, de 12, frutos de seu casamento com Tom Brady.

Publicidade

Incêndios na Califórnia

Uma série de incêndios florestais de grandes proporções atinge desde terça-feira, 7, a região de Los Angeles, no sul da Califórnia. Há pelo menos cinco mortes e mais de 130 mil pessoas foram evacuadas de suas casas. O fogo, impulsionado por rajadas de vento comparáveis à intensidade de um furacão, se espalhou rapidamente por vários bairros.

Celebridades como Billy Cristal e Paris Hilton relataram terem perdido suas casas. Em virtude da situação, o Critics Choice Awards, programado para este domingo, 12, foi adiado para o próximo dia 26; o Oscar também adiou seu anúncio dos indicados, do dia 17 para o dia 19 de janeiro.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.