Gleici e Gil do Vigor entram em ‘disputa’ sobre qual é a melhor edição do BBB

Ex-campeã e ex-brother defenderam suas edições

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Gleici Damasceno, campeã do Big Brother Brasil 18 compartilhou em seu perfil do Twitter na tarde deste domingo, 23, que a sua edição foi a melhor até o momento. No entanto, Gil do Vigor, participante icônico do reality no ano de 2021, defendeu que foi na sua vez que o programa marcou história.

PUBLICIDADE

“É óbvio que o BBB 18 foi o melhor dos últimos tempos. E só quem não assistiu vai discordar”, escreveu a acriana. Em sequência, o ex-brother respondeu. “Amiga, eu assisti, mas preciso dizer que foi o 21. Mas te amo para sempre!”.

A campeã no entanto usou o argumento que na sua vez não houve o lockdown (referente ao isolamento da covid-19) e também não tinha o time camarote, formado por pessoas já com relevância na mídia.

Gleici e Gil do Vigor entram em ‘disputa’ sobre qual é a melhor edição do BBB Foto: Reprodução/Twitter/@gleicidamasceno

Os comentários na publicação ficaram divididos e com a repercussão, Allan Passos, participante da edição de 2005, que contou com Jean Wyllys e Grazi Massafera, fez um comentário em um post no Instagram defendendo que na verdade, foi o seu elenco o melhor “de todos os tempos”.

“Dos últimos anos, podem discutir à vontade. De todos os tempos, não se discute, BBB 5″, escreveu o ex-brother.

Publicidade

Na sua edição, Gleici venceu o reality com 57,28% dos votos e Gil acabou sendo o 16º eliminado, com 50,87% dos votos. Na sua edição, foi Juliette que ganhou.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.